quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Publicação de Artigo na Revista Dialógos Educacionais.




É com muito prazer, que venho informar meus amigos professores de LE, que tive o meu artigo intítulado: AS RELAÇÕES DIALÓGICAS E POLIFONICAS DE MIKHAIL BAKHTIN NAS CHARGES JORNALÍSTICAS DE ANGELI, publicado na Revista Diálogos.

A Revista tem como paramêtro: expressar o conhecimento cinetífico dos profissionais da SEMED, tendo em vista políticas que visem assegurar uma educação de qualidade, que garantam acesso, apropriação do conhecimento e a formação da cidadania, a Secretaria Municipal de Educação do município de Campo Grande/MS, disponibiliza o periódico científico eletrônico "Diálogos Educacionais em Revista" aos profissionais da educação. Como instituição incentivadora e socializadora da pesquisa, essa secretaria cria, por meio deste veículo de comunicação, a oportunidade de democratizar o conhecimento produzido pela comunidade científica interna e externa das diferentes áreas da educação e da cultura.
A revista é uma publicação eletrônica semestral de acesso público, composta por artigos, ensaios, resenhas, entrevistas e relatos de pesquisa. Acesse: http://ojs.semed.capital.ms.gov.br/

Acesse a revista publicada este ano, tem como tema: EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE:






Todos, os autores, desta edição são unanimes no tocante de tentar colaborar por meio de seus artigos e resenhas a melhoria da nossa Educação.
Agradeço pelo espaço e a oportunidade de me foi concebida.

A todos Boas Festas!


Profª. Hellen Suzanna da Cruz Miranda