segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FESREME – I FESTIVAL DE MÚSICA INTERNACIONAL DA REME



                              Convidamos todos os colegas professores de Língua Estrangeira para participarem da Fase Final do FESREME, que acontecerá no dia 8 de dezembro do corrente ano, no Teatro de Arena do Horto Florestal. Rua: Anhanduí, s/nº. Vila Carvalho. Região urbana: Centro, ao lado do Instituto Mirin, às 13h. Contamos com a presença em massa do grupo, pois este é um evento da nossa área do conhecimento e para que ele continue nos próximos anos, precisamos do apoio de vocês professores. Para tanto, foi enviado para todas as unidades escolares, uma CI convite do FESREME. Um forte abraço, Maria e Nela.

2 comentários:

  1. Pena, que não pude ir,pois, foi Conselho de Classe da minha escola.Mas,tenho certeza que foi um grande sucesso. Feliz Natal e um 2012 cheio de paz e prosperidade a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo evento, pena que data e horário não foram compatíveis com horário de nosso PL...Outrossim, informo que a CI Convite não chegou até nossas mãos...fiquei sabendo do evento agora, ao abrir nosso BLOG. Espero que tenha sido proveitoso e aguardamos imagens do evento. Abraços! Teacher Márcia Spinelli do Vanderlei Rosa.

    ResponderExcluir