quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EVALUATIONS - Suggestions - Por: Profª Márcia Spinelli - EM VANDERLEI ROSA DE OLIVEIRA

PROFº VANDERLEI ROSA DE OLIVEIRA         Pontos: _____________

Disciplina: Língua Inglesa Teacher: Márcia Spinelli      Date:_____/_______/2010
Student: ________________________________________________ Nr.________ Grade: 7th(     )

WRITING TEST (Avaliação 2º Bimestre c/ Consulta)   

                 BIRDS

         Birds are animals that can fly.
There are about nine thousand species of birds all over the world, on the high mountains, in the valleys, in the woods, near the lakes, rivers and our houses.
Many birds migrate during the winter season and after the cold season they return to the same region.
We must protect and love Nature and these Creatures Beauties! Don’t you agree?

01 – (1,0) Comprehension Text: Aprendemos em sala de aula as técnicas de compreender e interpretar um texto estrangeiro a partir da ilustração, título e palavras chave, como forma de entender o que se lê e não uma simples tradução fragmentada e muitas vezes, sem sentido. Portanto, escreva o que você entendeu da mensagem do texto acima. (coloque o maior número de informações que você encontrar!).
________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
02 – (0,5) Grammar 1 – There be: A língua inglesa tem um recurso verbal que substitui o verbo haver (que é impessoal, não tem sujeito), mas apenas no sentido de existir. Trata-se da combinação da palavra there (que normalmente significa lá, ali) com o verbo to be: There be (que faz concordância com o substantivo (singular ou plural). Vamos aplicar as regras estudadas na questão abaixo, preenchendo corretamente as frases com There is ou There are:


a)  ____________ girls and boys in the class?   b) Next month ____________a big show in the city.

03 – (1,0) Vocabulary: Nationalities: Quando nascemos, uma das primeiras coisas que adquirimos (além do próprio nome!) é uma nacionalidade. Com ela aprendemos seu idioma e sua cultura. E você! Aprendeu sobre as nacionalidades durante as aulas? Agora é a hora de saber, completando as perguntas abaixo:

a) She’s from China. She’s ________________ b) He’s from United States. He’s______________

c) They are from Spain. They’re ________________ d) I am from Brazil. I’m_________________

04 – (0,5) Grammar 2: Prepositions (in-on): Para aprendermos bem o uso das preposições em inglês seria preciso conviver com os nativos da língua ou através de muita leitura de livros ou revistas estrangeiras, pelo fato de serem muitas e de diferentes usos. No caso de dias do mês ou meses, o uso de in e on (que equivalem ao nosso em, no, nos, na, nas) estudamos seu uso e agora iremos testá-lo, também preenchendo corretamente as frases abaixo:


a) Weslley was born _______ September, 15th   b) The World Cup South Africa is _______ June.

05 – (1,0) Grammar 3 – Birthday Invitation (months/ordinal numbers/time): Complete o Convite com o dia, mês e hora do seu aniversário (escrevendo por extenso e abreviado).
                                                        
                                                      Name (__________) invite:

 Come in my birthday party!

Date: ___________________
________________________

Time: ___________________

Will be very cool! I wait for you (with a gift!)



Good test and remember...to study is good! Teacher Márcia








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário