quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MOSTRA CULTURAL E PEDAGÓGICA NO VANDERLEI ROSA EM 08.10.2010

As Profªs Márcia Spinelli e Marluce Lamperts participaram da Mostra Cultural que aconteceu na 6ª feira (08.10.2010) realizada com a Reunião de Pais e Mestres e entrega dos boletins do 3º bimestre. Na ocasião, as salas foram compartilhadas com os professores das disciplinas de Português, Matemática e Artes e cada um utilizou seu espaço para expor as atividades realizadas durante os bimestres. Infelizmente, não foi possível a apresentação de slides, imagens e videos e nosso BLOG por meio de telão, mas foi um sucesso de público, participação, coletividade e muita animação!



O O Banner apresentou o resumo das atividades realizadas durante os três bimestres como: Birthday Invitation - Folder - Movie: Slumdog millionaire - Clipes Musicais - Jingles - Memory Game - Bingo Verbs - School objects - Spelling - Quizz - E-Mail - Pesquisas: World Cup South Africa (Apartheid, Xenofobia, Rugby, Soccer, American Football, Ludopédio e personalidades do Futebol) - Projeto Convivência Democrática e os Temas Transversais.
  


Como brinde, os visitantes recebiam um botton de nosso stand com as palavras chave da Convivência Democrática com as bandeirinhas da Inglaterra e Brasil e  uma bala fixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário